Atuações Resolve

Não é novidade que nosso país detém elevada inadimplência em diversos setores.

Além disso, temos enfrentado retração na linha de crescimento econômico, o que implica no aumento de devedores e insolventes. Muitos caixas estão beirando a quebra.

Diante do insólito momento, diversos credores buscam trabalhar sua carteira de recebíveis através da condução de recuperação dentro do seu organismo, confiando que está seria a única solução ao problema. Todavia, em curto espaço de tempo, o resultado é evidenciado com a manutenção, ou até mesmo majoração, da inadimplência e custos mensais. 
 
Para aqueles que pretendem maximizar seus recebíveis e reduzir a inadimplência, além de diminuir sua despesas de curto a médio prazo, preservando sua estabilidade e conservação, a análise de carteira e recuperação de crédito deve seguir por outro caminho.
 
Na busca por um alto proveito econômico, torna-se essencial que a cobrança entenda o perfil do devedor, visando a conciliação do débito, sempre medindo o efetivo retorno do crédito a quem não foi disponibilizado. Essa é a nossa especialidade.